Boa Tarde preciso de uma ajuda, estou tentando deixar alguns valores de memórias inteiras M5 e M6 salvas no PLC quando acaba a energia. Estou indo na opção NVRAM na linha das memórias inteiras e deixando o offset em 0 e a quantidade em 10. Mesmo após salvar, os dados estão se perdendo. Falta algo para que essas informações não se percam?
Att. Leonardo Nora
[Controladores] Dados salvos na NVRAM
Re: [Controladores] Dados salvos na NVRAM
Boa Tarde Leonardo,
As memórias NVRAM são mantidas pela bateria, verifique se a bateria do controlador está OK. Conecte-se com o controlador via SPDSW e clique em "Detalhes" e verifique se o Status da Bateria está ok:
(No meu caso, o meu Controlador está sem bateria)
Se a Bateria estiver fraca, ou sem bateria, os Dados da NVRAM não serão salvos mesmo.
Uma maneira de verificar se as memórias que você selecionou estão sendo salvas na NVRAM, é:
Veja documentações que possam te auxiliar na implementação deste mecanismo:
As memórias NVRAM são mantidas pela bateria, verifique se a bateria do controlador está OK. Conecte-se com o controlador via SPDSW e clique em "Detalhes" e verifique se o Status da Bateria está ok:
(No meu caso, o meu Controlador está sem bateria)
Se a Bateria estiver fraca, ou sem bateria, os Dados da NVRAM não serão salvos mesmo.
Uma maneira de verificar se as memórias que você selecionou estão sendo salvas na NVRAM, é:
Veja documentações que possam te auxiliar na implementação deste mecanismo: