[ZAP910] Recuperar a aplicação do Controlador

Tutoriais e dúvidas relacionadas aos controladores ZAP, P7C, NEON, RION e módulos de I/O em geral.
Post Reply
User avatar
phius
Moderadores
Posts: 57
Joined: Fri Dec 16, 2016 12:08 pm

[ZAP910] Recuperar a aplicação do Controlador

Post by phius »

Boa tarde. Já tem algum tempo que não utilizo o CLP Zap910, quando fui fazer a leitura de um aparelho que possuo, ao usar a opção "recuperar projeto do controlador" aparece uma mensagem informando a que o projeto não foi encontrado. Eu sei que o CLP tem um programa gravado pois vejo as informações do programa na tela do mesmo. Estou fazendo algo errado ? Qual o procedimento para fazer a leitura do programa ?

Odair.
User avatar
phius
Moderadores
Posts: 57
Joined: Fri Dec 16, 2016 12:08 pm

Re: [ZAP910] Recuperar a aplicação do Controlador

Post by phius »

Olá Odair,

Só é possível recuperar a aplicação do Controlador se na hora que o programa foi carregado, o mesmo foi carregado com a opção "Carregar aplicação e salvar projeto no controlador". Se o projeto não foi encontrado na opção de "Recuperar projeto do controlador", significa que o "arquivo código" não foi salvo no controlador e deste modo você só conseguirá o projeto se o tiver salvo os fontes seu computador.
salvar_com_programa.png
salvar_com_programa.png (125.25 KiB) Viewed 3379 times
Essa opção de salvar o projeto no controlador só está disponível para os controladores G3 e G3S.

Veja mais informações na FAQs :
Post Reply